desafio 52 semanas

[desafio] semana 14: sites preferidos…

Olha quem resolveu aparecer e responder post atrasado? Euzinha continuando com o desafio 52 semanas, um tema sem graça.

Como uma boa procrastinadora, perco muito tempo rolando o dedo na internet. Mas já reparei que eu acabo acompanhando sites diferentes. Eu rolo o dedo no facebook e, se me interesso por um artigo, abro e leio. Assim, não sei se eu tenho sites preferidos. Mas vamos lá tentar listar os que eu acabo entrando com mais frequência:

Instagram: um vício.

ig

Facebook: só tenho ainda porque estou em alguns grupos legais.

Amazon: livros.

Submarino: livros.

Saraiva: livros.

 

Pois é! Sem muita inspiração. Eu realmente não tinha o que dizer, mas sem fossem blogs… as coisas mudariam um pouco.


Este post faz parte do Desafio 52 semanas. Confira aqui a lista completa com os temas do projeto!

Deixe um comentário

