desafio 52 semanas

[desafio] semana 13: fico sem graça quando…

Nunca?!
Falando sério, é difícil eu ficar sem graça. Dizem por aí que eu sou a zé gracinha. Mas vamos lá, vou listar algumas coisas que me deixam brevemente sem graça:

Nunca conversei com você por mais de 15 minutos, depois disso é só alegria e curtição.

Recebo um elogio: esse já é um tópico da terapia que está sendo trabalhado.

Conto um spoiler sem querer: juro que as vezes que fiz isso foi muito sem querer, mas foram poucas, apenas duas vezes. Em minha defesa, quem não sabe como está agora Stephen Hawking? Pô!

Tenho que pedir um favor para alguém: não é uma questão de “olha a diferentona que se basta e não precisa do favor de ninguém”, é mais uma questão de achar que posso estar atrapalhando essa pessoa. E eu não gosto nem um pouco da sensação de incomodar alguém.

Minha mãe falava para eu fazer amizades com crianças desconhecidas: estou apelando para o passado, isso agora já não acontece e eu converso com todo mundo. As vezes acho até que deveria falar menos…


Este post faz parte do Desafio 52 semanas. Confira aqui a lista completa com os temas do projeto!

 

 

Um comentário em “[desafio] semana 13: fico sem graça quando…

Deixe um comentário

